Um novo boletim médico de Kayky Brito informou nesta sexta-feira (22/9) que o ator recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O artista se recupera bem, está consciente e já conversou com os familiares.
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito recebeu alta da unidade de terapia intensiva. Ele está consciente, conversando com os familiares e cooperando no processo de reabilitação ortopédica”, diz o documento assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e o diretor médico Marcelo London.
Acidente de Kayky Brito
O atropelamento de Kayky Brito aconteceu na madrugada de 2 de setembro na avenida Lucio Costa, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator de 34 anos sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.
Vídeos de câmeras de segurança mostram que o ator saiu correndo de um ponto sem iluminação para atravessar a movimentada avenida, sem olhar para o trânsito, e foi atingido por um carro de aplicativo. A investigação da polícia assegurou que não houve uso de entorpecentes antes do acidente.
Desde o atropelamento, Kayky segue internado no Hospital Copa D’Or, no Rio de Janeiro, onde ele ficou sedado e respirando com ajuda de aparelhos por um período. O ator ainda passou por procedimentos para fixação de uma fratura na pelve e outra no braço.
As notas médicas anteriores já diziam que Kayky Brito apresentava “boa evolução clínica” e que estava colaborando com “os procedimentos de fonoaudiologia e fisioterapia”.