Kayky Brito ficará sedado e em ventilação mecânica por mais 48 horas

Sandra Brito, a mãe de Kayky Brito, relatou que o ator permanecerá sedado e respirando com a ajuda de aparelhos pelas próximas 48 horas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa […]

Divulgação/Globo

Sandra Brito, a mãe de Kayky Brito, relatou que o ator permanecerá sedado e respirando com a ajuda de aparelhos pelas próximas 48 horas. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital Copa D’Or, onde o ator está internado, nesta terça-feira (5/9).

Segundo a publicação de Sandra, o artista ainda está em fase de “recuperação dos procedimentos cirúrgicos” que foram realizados para a fixação de fratura na pelve e do membro superior direito.

“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanecerá sedado, em ventilação mecânica nas próximas 48 horas, ainda em recuperação dos procedimentos cirúrgicos realizados ontem (4/9)”, afirma o boletim assinado pelos médicos Edno Wallace, Ney Pecegueiro e Marcelo London.

 

Atropelamento

Kayky Brito foi atropelado na madrugada de sábado (2/9) na avenida Lucio Costa, localizada na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. O ator de 34 anos sofreu politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.

A Polícia Militar confirmou em nota que o motorista foi levado para a 16ª DP e ao IML (Instituto Médico Legal) para realização de exame de alcoolemia, que resultou negativo. O caso foi registrado como lesão corporal culposa e agora a polícia civil investigará se houve excesso de velocidade.

Na segunda-feira (4/9), a equipe médica do Hospital Copa D’Or informou que Kayky Brito segue em estado grave após passar por um procedimento para tratar as fraturas que teve em decorrência do atropelamento.

O apresentador Bruno De Luca, que testemunhou o atropelamento do artista, deve realizar seu depoimento para a polícia na quarta-feira (6/9).