Justin Timberlake busca sua antiga boyband no trailer de “Trolls 3”

a Universal Pictures divulgou o pôster e o trailer da animação “Trolls 3 – Juntos Novamente”, com uma nova aventura de Poppy e Tronco, os personagens dublados em inglês por Anna Kendrick […]

Divulgação/Universal Pictures

a Universal Pictures divulgou o pôster e o trailer da animação “Trolls 3 – Juntos Novamente”, com uma nova aventura de Poppy e Tronco, os personagens dublados em inglês por Anna Kendrick (“A Escolha Perfeita”) e Justin Timberlake (“O Preço do Amanhã”), que agora são oficialmente um casal, apelidado de Troppy.

À medida que se aproximam, no entanto, Poppy descobre que Tronco tem um passado secreto: ele já fez parte da boyband favorita dela, BroZone, com seus quatro irmãos Floyd, John Dory, Spruce e Clay. Eles se separaram quando Tronco ainda era um bebê, assim como a família, e Tronco não viu seus irmãos desde então. Mas quando Floyd, é sequestrado, Tronco e Poppy embarcam em uma jornada emocionante para reunir os outros irmãos e resgatá-lo de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop.

O detalhe é que essa historia é embalada por uma música do ‘N Sync, a boyband nada secreta do passado de Justin Timberlake, que voltou a gravar junta, 20 anos após sua separação, para a trilha sonora do filme.

A animação também conta com a volta do diretor Walt Dohrn e com um elenco de dubladores que combina cantores e atores, como Camila Cabello (“Cinderella”), Eric André (“The Righteous Gemstones”), Amy Schumer (“Descompensada”), Andrew Rannells (“Um Pequeno Favor”), Troye Sivan (“The Idol”), Daveed Diggs (“Expresso do Amanhã”), Zooey Deschanel (“New Girl”), Kid Cudi (“Não Olhe para Cima”) e Anderson Paak (“Grown-ish”).

A estreia vai acontecer em 12 de outubro, no Dia das Crianças.