Jenny Miranda alfineta Gretchen na pré-estreia de A Fazenda: “Gostou de mim por 17 anos”

A influenciadora Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, fez declarações contundentes contra Gretchen durante a pré-estreia de “A Fazenda 15” nesta segunda-feira (18/9). Segundo Jenny, a cantora a teria usado como filha […]

Twitter/A Fazenda

A influenciadora Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, fez declarações contundentes contra Gretchen durante a pré-estreia de “A Fazenda 15” nesta segunda-feira (18/9). Segundo Jenny, a cantora a teria usado como filha adotiva para ganhar visibilidade. “Eu fui conveniente enquanto foi bom para ela”, afirmou.

 

Desentendimentos em família

Na sabatina com jornalistas no programa ao vivo, Jenny foi questionada sobre sua relação com Gretchen, que recentemente expressou o desejo de desvincular sua imagem da influenciadora. Jenny alegou que o comportamento de Gretchen mudou quando a cantora não viu mais benefícios em mantê-la como filha. “Não é questão de ela não gostar de mim. Ela gostou de mim por 17 anos, ela entrou com pedido de adoção, só que eu fui conveniente enquanto foi bom para ela, quando não foi bom, ela mirou em mim e acertou na minha filha, e pegou minha filha para poder trabalhar”, disparou Jenny.

Jenny também rebateu as acusações de ser uma mãe abusiva para Bia Miranda. “Eu acho que não existe uma filha não gostar de uma mãe. A gente tem as nossas adversidades como toda família. Tudo que ela falou não era verdade, se fosse, ela teria ido à delegacia me denunciar”, avaliou.

 

Gretchen se manifestou primeiro

Em antecipação à possíveis polêmicas com a participação de Jenny no reality show da Record TV, Gretchen emitiu uma nota na sexta-feira (15/9), através de seu advogado Gabriel Gianinni Ferreira, afirmando que não deseja mais ter sua imagem associada à mãe de Bia Miranda. O documento reforça que Jenny já foi notificada extrajudicialmente em 2022 para que se abstenha de usar o nome de Gretchen ou de seus familiares.

“Serve a presente para notificar, ainda que indiretamente, toda a grande mídia, para que se abstenham de atrelar a imagem da senhora Jenifer Ferracini Vaz como ‘filha’ ou ‘ex-filha’ da senhora Maria Odete Brito de Miranda de Souza”, avisou a nota, usando os nomes reais de Jenny e Gretchen.