Jão recebe lambida de João Guilherme em clipe repleto de felinos

Jão divulgou nesta quinta-feira (14/9) o clipe de “Me Lambe”, a primeira faixa do álbum “Super” a ganhar um clipe tradicional. No vídeo, o cantor expressa seu amor por gatos e ainda […]

YouTube/Jão

Jão divulgou nesta quinta-feira (14/9) o clipe de “Me Lambe”, a primeira faixa do álbum “Super” a ganhar um clipe tradicional. No vídeo, o cantor expressa seu amor por gatos e ainda troca lambidas sensuais com João Guilherme, filho do sertanejo Leonardo.

O artista deixa claro na trama que é “excluído” do círculo social por ter nascido humano no meio dos felinos, porém a diferença não o impede de se apaixonar por um “gatinho específico”, interpretado por João Guilherme. A relação acaba vingando com troca de lambidas, em referência direta ao título da canção.

A dupla de “gatinhos” aparece se divertindo pelas ruas do bairro da Liberdade e no viaduto 9 de Julho, em São Paulo. Em dado momento, eles ainda brincam com a divisão de um picolé de leite. O clipe ainda embute publicidade do chocolate KitKat, da Nestlé, mostrando que Jão também entrou na onda de fazer vídeo “vendido”.

 

Me Lambe

No mês passado, Jão registrou uma performance ao vivo de “Me Lambe” em seu canal no YouTube, após iniciar as vendas para sua nova megaturnê. A faixa foi escolhida como primeiro single do álbum “Super”, o quarto da carreira do cantor.

O cantor e compositor já garantiu a venda de mais de 50 mil ingressos para o primeiro show da nova turnê, que será inaugurada em 20 de janeiro no Allianz Parque, em São Paulo.