Irmão de Regis Danese relata pânico em acidente de trânsito: “Todo ensanguentado”

Daniel Danese, irmão de Regis Danese, contou detalhes do grave acidente de trânsito que sofreu com o cantor gospel. Numa live ao lado da cunhada, Kelly Danese, ele relatou os momentos de […]

Instagram/Regis Danese

Daniel Danese, irmão de Regis Danese, contou detalhes do grave acidente de trânsito que sofreu com o cantor gospel. Numa live ao lado da cunhada, Kelly Danese, ele relatou os momentos de pânico na hora da batida frontal com a carreta na cidade de Jaraguá, no interior de Goiás.

“Fica na cabeça a cena. Na hora, eu achei que a gente ia morrer. Batemos de frente com um caminhão, e Deus nos livrou”, ele afirmou. “A parte que foi atingida parece que foi cortada por uma faca. Na hora que o carro bateu e parou, já estava sem a porta. Foi um momento tenso. Mas estava passando um médico, que ajudou a socorrer meu irmão e depois veio a ambulância e a polícia. O resgate foi muito rápido”.

O irmão de Regis acrescentou ter ajudado no resgate do artista evangélico, que passou a sentir dores apenas com a chegada da equipe de resgate. “Estava com medo do carro pegar fogo”, confessou Daniel. “Ele estava em choque, todo ensanguentado, nem sentia dor na hora. Eu fiquei bem, só caiu vidro em cima de mim. Ele teve duas perfurações no intestino, não conseguia respirar direito.”

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o carro de Danese teria invadido a pista contrária da BR-153 no final de uma curva pouco antes de bater de frente com uma carreta.

 

Estado de saúde o cantor

Kelly Danese, esposa de Regis Danese, atualizou o estado de saúde do cantor gospel após o grave acidente de trânsito. O artista segue internado na UTI por precaução devido a cirurgia no intestino delgado.

“Se estiver tudo bem, ele já pode ir para a enfermaria e, talvez, domingo (3/9) receber alta”, ela revelou. Kelly ainda disse que eles vão resolver as questões da agenda do marido: “Tinha muitos shows em setembro, ainda não tem como falar como vai ser.”

A esposa do cantor destacou que os irmãos tiveram sorte de escapar da possível tragédia. “Grande foi o livramento. É também um milagre meu cunhado estar de pé sem nenhum arranhão. Só o sapato dele que sujou de sangue, mas graças a Deus está tudo bem”, afirmou Kelly.