O jornalista José Norberto Flesch virou um dos assuntos mais comentados do X (ex-Twitter) após uma reação da cantora Iggy Azalea, que não gostou de ver seu nome liderando a lista dos piores shows do The Town. Flesch apenas publicou a avaliação do Estadão em seu perfil, mas foi rebatido pela cantora com uma mensagem ofensiva.
“Não é minha culpa que você é um homem velho e feio, eu não faço música para você. É para as divas. Você não está convidado!”, afirmou ela, em inglês.
Resposta viralizou
A resposta do jornalista recebeu mais de 35 mil curtidas: “Oi, Iggy Azalea. Pelas letras das suas ‘músicas’, sempre percebi que não era boa em interpretação, agora, além de burra, se mostrou preconceituosa. E acho que não tem tanto público assim para querer falar que pessoas mais velhas não são seu público alvo. Mas recado dado: se você for mais velho, não escute Iggy Azalea. Ela não faz música para você”.
Procurado pela Band, Flesch afirmou que foi a primeira vez que passou por algo semelhante.
“Ela não entendeu nada e ainda foi preconceituosa. Artistas me respondem, às vezes. Mas nunca havia sido atacado desse jeito”, disse o jornalista, que revelou ter recebido também mensagens de alguns fãs da cantora americana. “Ataques não, mas eles a defendem. Ela não tem muitos fãs pelo jeito. Tentam achar um caminho. Ela não conseguiu muitos fãs com esse ataque por ter sido preconceituosa”, afirmou.
A propósito, além do Estadão, o G1 também classificou o show de Iggy Azalea como o pior do primeiro fim de semana do The Town.
Oi, @IGGYAZALEA
Pelas letras das suas “músicas”, sempre percebi que não era boa em interpretação, agora, além de burra, se mostrou preconceituosa. E acho que não tem tanto público assim para querer falar que pessoas mais velhas não são seu público alvo. Mas recado dado: se você… https://t.co/TSOg4wuUtY
— José Norberto Flesch (@jnflesch) September 5, 2023