Filhos de Gugu e Faustão travarão batalha de lip sync no “Domingão”

Luciano Huck fará uma edição especial do “Domingão” para homenagear Faustão e Gugu Liberato (1959-2019). A atração terá a participação de João Guilherme Silva e João Augusto Liberato, filhos dos dois apresentadores, […]

Instagram/João Augusto e João Guilherme

Luciano Huck fará uma edição especial do “Domingão” para homenagear Faustão e Gugu Liberato (1959-2019). A atração terá a participação de João Guilherme Silva e João Augusto Liberato, filhos dos dois apresentadores, no quadro “Batalha do Lip Sync“.

A proposta era apenas trazer os jovens para a homenagem dos ícones da televisão dos anos 1990, mas Huck decidiu “aquecer” o dominical com o duelo de interpretação. Desta forma, a edição especial vai relembrar a disputa por audiência entre o “Domingo Legal” e o “Domingão do Faustão” (1989-2021).

A equipe de Huck ainda tenta gravar um depoimento inédito de Faustão sobre o filho, João Guilherme, para exibir no dia da apresentação. O programa especial tem gravação prevista para dia 5 de outubro e será exibido no dia 8.

 

A concorrência liberou?

A Band liberou a participação de João Guilherme Silva no programa da emissora concorrente sob uma condição: Luciano Huck terá que citar a empresa e o programa que o filho de Faustão apresentará no canal. A atração será inspirada no “Perdidos na Noite” (1986-1988), que consagrou o sucesso do pai nas telinhas, e tem estreia prevista para 2024.

João Guilherme deve realizar a gravação do episódio piloto no final de outubro deste ano. O programa terá direção assinada por Cris Gomes, Beto Silva e Renato Moreira.