Maria Guilhermina, filha caçula de Juliano Cazarré, de apenas um ano de idade, precisou passar por uma nova cirurgia. A informação foi compartilhada por Letícia, mulher do ator, que também informou que o procedimento ocorreu como o esperado. “Chegou no quarto, foi tudo bem!”, ela escreveu junto de uma foto da menina.
A criança nasceu com uma condição rara chamada Anomalia de Ebstein, uma cardiopatia congênita que afeta a válvula tricúspide do coração. Ela passou os primeiros sete meses de vida internada e já foi submetida a quatro cirurgias cardíacas.
A mais recente internação hospitalar aconteceu no domingo (10/9), diante de um quadro de febre e dificuldade de respirar. Nos stories do Instagram, Letícia contou que a caçula estava com duas bactérias muito resistentes e que, por conta disso, os médicos precisaram colocar um acesso profundo no pescoço da bebê.
“A gente recebeu os resultados dos exames e ela está com duas bactérias muito resistentes. Então vamos precisar passar o acesso profundo no pescoço, que ela já fez várias vezes. Ela vai para o centro cirúrgico, vai anestesiar, vai passar o acesso e entrar nos antibióticos mais fortes que existem. Ela já fez também, outras vezes, mas, desta vez, ela não está com nenhum sinal de sepse. Clinicamente ela está bem, mas a gente vai ter que entrar com antibiótico”, explicou.
Na semana passada, Juliano Cazarré e a mulher, que já são pais de cinco crianças, anunciaram que terão mais um filho. “Agora somos oito”, revelou o casal nas redes sociais.
Os dois já são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, Maria Madalena, de 2, e Maria Guilhermina, que completou um ano de vida em junho.