Elenco de “The Boys” dá boas vindas à “Gen V” no Prime Video

A Prime Video divulgou as boas vindas dos integrantes do elenco de “The Boys” aos novatos de seu universo, os super-heróis de “Gen V”, que ganham sua própria série nesta sexta (29/9). […]

Divulgação/Amazon Prime Video

A Prime Video divulgou as boas vindas dos integrantes do elenco de “The Boys” aos novatos de seu universo, os super-heróis de “Gen V”, que ganham sua própria série nesta sexta (29/9). Além de felicitar os integrantes dos spin-off, eles também deixaram conselhos para os jovens sobreviverem na universidade e no mundo de “The Boys”. “Nunca confiar na Vought” é o principal segredo da sobrevivência, segundo Erin Moriarty/Starlight. Ou seria “Sempre confiar na Vough”, como diz Colby Minifie/Ashley?

Na atração original, “V” é o nome da droga usada pela empresa Vought para dar superpoderes à população. O spin-off apresenta a Universidade Godolkin, uma faculdade exclusivamente de super-heróis, comandada pela Vought. No local, a nova geração V estuda como controlar seus poderes, enquanto disputa os melhores contratos de patrocínio como representantes da companhia, além de uma possível vaga no supergrupo Os Sete. Entretanto, o ano letivo não corre como o previsto. Os estudantes acabam descobrindo uma conspiração no campus e começam a se rebelar.

 

Produção e elenco de “Gen V”

Produzida por Seth Rogen e Evan Goldberg, responsáveis por “The Boys”, a série recebeu uma classificação “R-Rated” (para maiores de 17 anos) nos EUA. Inicialmente desenvolvida pelo roteirista Craig Rosenberg (“O Mistério das Duas Irmãs”), que abandonou o projeto durante a produção do piloto, alegando diferenças criativas, a atração acabou assinada por Michele Fazekas e Tara Butters, criadoras de “Reaper” e “Emergence”, que assumiram o posto de showrunners e fizeram várias mudanças no projeto – inclusive no elenco inicialmente cogitado.

Com participação do brasileiro Marco Pigossi (“Cidade Invisível”), o elenco destaca Jaz Sinclair e Chance Perdomo (ambos de “O Mundo Sombrio de Sabrina”), Lizze Broadway (“Here and Now”), Maddie Phillips (“Caçadoras de Recompensas”), London Thor (“Shameless”), Derek Luh (“Shining Vale”), Shelley Conn (“Bridgerton”), Patrick Schwarzenegger (o filho de Arnold), Sean Patrick Thomas (“A Tragédia de Macbeth”) e o estreante Asa Germann.