Doja Cat vira demônio e aterroriza Christina Ricci

O novo clipe de Doja Cat é um horror. “Demons” traz a cantora transformada num demônio negro de olhos vermelhos e cauda pontuda, que surge diante da cama de Christina Ricci (a […]

Divulgação/RCA Records

O novo clipe de Doja Cat é um horror. “Demons” traz a cantora transformada num demônio negro de olhos vermelhos e cauda pontuda, que surge diante da cama de Christina Ricci (a Wandinha dos anos 1990, que também participou da série “Wandinha”) numa cena de terrores noturnos reminiscente da série “Evil”.

Dirigido por Christian Breslauer (o mesmo de “Boys Don’t Cry”, de Anitta), o vídeo inclui referências a filmes como “Poltergeist” (1982) e “O Iluminado” (1980), e termina com Christina Ricci fugindo da casa com os filhos, ao estilo de “Terror em Amytiville” (1979).

O single é a terceira faixa do aguardado álbum “Scarlet”, previsto para 22 de setembro, e reflete uma mudança musical. Rompendo com seu som pop que ganhou fãs em “Say So”, “Demons” abraça uma aura mais sombria e centrada no rap.

“Finalmente, posso voltar a fazer rap”, disse ela em entrevista à Variety. “Muitas pessoas me desacreditam, então é bom colocar a porr* de um grande rap”.

“Demon” segue os singles escaldantes “Attention” e “Paint the Town Red”, cujo vídeo literalmente segue Doja até o inferno.