Cynthia Benini torce para que André Gonçalves vença “A Fazenda” e quite dívida de pensão

A atriz e jornalista Cynthia Benini, mãe de Valentina, filha do ator André Gonçalves, manifestou seu apoio ao ex-marido, que entrou no reality show “A Fazenda 15”. Em entrevista ao portal de […]

Instagram/Cynthia Benini e André Gonçalves

A atriz e jornalista Cynthia Benini, mãe de Valentina, filha do ator André Gonçalves, manifestou seu apoio ao ex-marido, que entrou no reality show “A Fazenda 15”. Em entrevista ao portal de Leo Dias, ela expressou a esperança de que Gonçalves use um eventual prêmio para quitar a “pensão absurda” que deve à filha, hoje com 20 anos. A dívida já ultrapassava R$ 350 mil em 2017.

Surpresa com a participação

“Não soubemos de nada antes da divulgação oficial sobre a participação do André”, revelou Cynthia. Questionada sobre a possibilidade de o ator usar o prêmio para saldar a dívida, ela foi direta: “Espero que sim, afinal, é uma nova oportunidade”. A jornalista também mencionou que não mantém contato com o ex-marido desde 2016.

A dívida e a torcida

Cynthia Benini esclareceu que a questão da pensão é um processo que correu em segredo de justiça e que nunca houve comentários públicos sobre o assunto por parte dela ou da filha. “Há algum tempo optei em deixar que ela com o pai buscassem um meio de ter uma relação próxima e saudável”, afirmou.

Por fim, a jornalista opinou sobre a participação de André Gonçalves no reality: “Quando participei [da Casa dos Artistas 2] não tinha o poder de mídia e a força das redes sociais que existe hoje. Então, acredito que será uma ótima oportunidade sim para ele. Vamos ver como ele se sairá no reality. Mas sim, torço para que ele faça um excelente jogo e chegue à final”.

Cynthia conheceu André no reality “A Casa dos Artistas 2” e o fato foi lembrado pelo ator durante a pré-estreia de “A Fazenda 15”, na noite de segunda (18/9), ocasião em que aproveitou para mandar um beijo para Valentina.