Instagram/Leanne Bowes

Conheça quem são as roqueiras da banda de Demi Lovato

O show de Demi Lovato chamou atenção por apresentar uma banda feminina com visual e som de roqueiros. E o quarteto é composto por instrumentistas bem famosas.

O show teve uma substituição na banda original. Rainha dos solos de guitarra, Nita Strauss, da banda de Alice Cooper, foi trocada por Constance Antoinette, integrante da banda Aesthetic Perfection, que também se apresenta com o cantor Adam Lambert, substituto de Freddie Mercury no Queen.

Além de acompanhar Demi, a baixista Leanne Bowes toca na banda Big Time Rush e com a cantora/atriz Dove Cameron. Na banda de Demi, ela acumula as funções de diretora musical e de turnê, graças à sua formação universitária em marketing.

Ela também tem um carreira solo, tendo lançado seu primeiro single no ano passado sob o pseudônimo Badways.

Já a baterista Brittany Nicole Bowman ficou conhecida por vídeos de covers no YouTube e Instagram, antes de começar a tocar com Royal And The Serpent.

Para completar, a tecladista Dani McGinley é uma das instrumentistas de estúdio mais requisitadas de Los Angeles, com 15 anos de experiência no setor. Ela também toca em turnês do ex-One Direction Niall Horan e Marina and the Diamonds.

A primeira vez que o grupo original, com Nita Strauss, se apresentou ao vivo foi no programa de Jimmy Fallon em agosto do ano passado e, até o The Town, o maior público para o qual se apresentaram tinha sido o Rock in Rio.