Chuva e perrengues fazem público detonar The Town: “Inferno”, “humilhação”, “pneumonia”

Post Malone encerrou a primeira noite do The Town agradecendo ao público por esperar seu show sob chuva e frio, e conseguiu animar a plateia remanescente com seu hits da fase rap, […]

Instagram/Multishow

Post Malone encerrou a primeira noite do The Town agradecendo ao público por esperar seu show sob chuva e frio, e conseguiu animar a plateia remanescente com seu hits da fase rap, “Better Now”, “Wow” e “Zack and Codeine” – acompanhado por banda completa, diferentemente das outras vezes em que veio ao Brasil.

Entretanto, ficou claro que o show de Demi Lovato, que o precedeu, levantou mais o público, especialmente durante a participação surpresa de Luísa Sonza. Os comentários nas redes sociais deixam claro que o show da cantora americana fez valer a pena enfrentar os perrengues do festival.

Já nada foi mais chato que o show protocolar de Iggy Azalea, mesmo com hits dançantes. Até a turma do funk, MC Hariel com MC Ryan SP e MC Cabelinho, foi mais animada às 16h da tarde.

Pontos positivos

No geral, os brasileiros foram responsáveis pelos melhores momentos do festival, como a junção de Crioulo e Planet Hemp, e o show histórico de Racionais MC’s com a Orquestra Sinfônica de Heliópolis. Ambos aconteceram no palco The One e não no principal, Skyline.

Pontos negativos

Já os piores momentos foram muitos, da chuva torrencial a perrengues variados, como problemas de transporte, desorganização, filas gigantes, lama, elitismo e preços extorsivos para tudo. A disposição do palco também recebeu muitas reclamações, alto demais e com telões pouco visíveis.

No caminho de volta, muitas reclamações foram despejadas nas redes sociais. Até influencers que receberam convites de patrocinadores para ir de graça falaram mal do evento.

As lamentações falam em “inferno”, “humilhação” e possível “pneumonia” como causas para sair chateado do festival. Veja uma mostra abaixo.