Très dias após Lucas Souza ser alvo de questionamentos sobre sua sexualidade em “A Fazenda 15”, ele agora está sendo acusado de homofobia.
Alessandra Cariúcha detonou o ex-marido de Jojo Todynho enquanto almoçava. Em conversa com Radamés, ela afirmou que Lucas contratou uma equipe para ser o “novo Arthur Aguiar” e também acusou o peão de discriminar homossexuais.
A peoa disse que tomou conhecimento do suposto preconceito do peão através de sua assessoria, que é a mesma de Lucas. “Lá fora ele foi convidado pra uma festa e falou: ‘Quem vai nessa festa?’. Ele falou também que não queria andar comigo lá fora. Porque eu sou ‘maior queimação’, porque eu ‘só ando com viado’. Te juro”, disse a funkeira para o jogador de futebol.
“Ele falou assim pra uma pessoa do escritório: ‘Não quero associar minha imagem com a Cariúcha porque ela só anda com viado. Ela só anda com gay, não quero’. Ele não gosta de andar com subcelebridade e gay. Falei! Não sou baú”, expôs.
Acusações contra Jaquelline
Na noite de sexta (22/9), Cariúcha também tinha acusado Jaquelline Grohalski de ser malvista na comunidade LGBTQIAPN+. “Ela é do mal, o povo já sabe que ela não presta”, disse a cantora. “Eu tenho é que passar a ficha dela que foi expulsa de um reality LGBT. As gays conhecem ela. Ela é queimada no meio LGBT, as gays sabem quem ela é. Ela é queimada no vale essa mandada”, acusou.
De fato, após uma sequência de postagens no antigo Twitter em apoio a Jair Bolsonaro, ela foi desligada do programa “Cruzeiro Colorido”, reality LGBTQIAPN+ apresentado por Nicole Bahls e David Brazil em 2022.
ㅤ