Camila Queiroz fica loira para novela da HBO Max

Camila Queiroz surpreendeu os fãs ao revelar uma mudança radical em seu visual nesta segunda-feira (11/9). A atriz de 30 anos, que recentemente concluiu as gravações de “Amor Perfeito”, da Globo, ficou […]

Instagram/Camila Queiroz

Camila Queiroz surpreendeu os fãs ao revelar uma mudança radical em seu visual nesta segunda-feira (11/9). A atriz de 30 anos, que recentemente concluiu as gravações de “Amor Perfeito”, da Globo, ficou loira para viver Sofia, personagem central da nova novela da HBO Max, “Beleza Fatal”.

A transformação foi compartilhada em seu perfil no Instagram. “Minha nova era loira. Pronta para minha próxima personagem”, escreveu Camila ao lado de um vídeo em que mostra o antes e o depois de seus cabelos.

 

Reações positivas

A mudança arrancou elogios de fãs e colegas de profissão. Entre as celebridades que manifestaram admiração, Maisa Silva, sua colega em “De Volta aos 15”, comentou “Chocada”, enquanto a modelo Yasmin Brunet elogiou: “Eu não estava pronta para isso, mulher”.

Klebber Toledo, marido da atriz, também deixou um comentário: “Vem aí uma nova fase”.

 

A nova novela do streaming

“Beleza Fatal” iniciou suas gravações na semana passada. Na trama, Sofia, a personagem de Camila, busca vingança contra sua tia Lola, vivida por Camila Pitanga, responsável pela prisão injusta de sua mãe. Acolhida pela família Paixão, a personagem questiona a ética de seus atos ao perceber que o preço da vingança pode ser alto demais. O elenco ainda conta com Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo, Murilo Rosa, Caio Blat e Marcelo Serrado.

Até o momento, não há data definida para a estreia da produção no serviço de streaming da HBO Max.