Astro de “Elvis” vira motoqueiro em trailer dramático

O 20h Century Studios divulgou o pôster e o trailer de “The Bikeriders”, que traz Austin Butler (“Elvis”) e Tom Hardy (“Venom: Tempo de Carnificina”) numa gangue de motociclistas. Ambientada na década […]

Divulgação/20th Century Studios

O 20h Century Studios divulgou o pôster e o trailer de “The Bikeriders”, que traz Austin Butler (“Elvis”) e Tom Hardy (“Venom: Tempo de Carnificina”) numa gangue de motociclistas.

Ambientada na década de 1960, a trama vai mostrar a ascensão de um motoclube do meio-oeste americano, e é narrada pela mulher do personagem de Butler, vivida no filme por Jodie Comer (“Killing Eve”). Ao longo de uma década, o clube deixa de ser um local de encontro para fãs de motos e passa a ser uma gangue violenta.

Embora seja uma obra totalmente ficcional, o filme é inspirado pelo livro de fotografias de mesmo nome de Danny Lyon, que retratou motoqueiros em 1967. “The Bikeriders” até inclui uma versão fictícia do fotógrafo, vivido por Mike Faist (“Amor, Sublime Amor”), que é para quem Jodie Comer conta sua história.

Com direção de Jeff Nichols (“Loving: Uma História de Amor”), o filme teve première mundial no Festival de Telluride, na semana passada, quando atingiu 91% de aprovação no Rotten Tomatoes.

A estreia comercial está marcada para 1 de dezembro nos EUA e ainda não há previsão para o Brasil.