Al Pacino está se separando de Noor Alfallah após três meses do nascimento do primeiro filho do casal. Segundo informações do The Blast, a modelo entrou na justiça para pedir a custódia física total de Roman Alfallah Pacino.
A influenciadora teria expressado o desejo que o ex-namorado tenha direito a visitar o bebê com regularidade “razoável”, além de solicitar o pagamento dos honorários advocatícios ou quaisquer outros custos relacionados ao caso. Ainda não foi declado um valor específico de pensão alimentícia.
“Al e Noor trabalharam juntos com sucesso e chegaram a acordos mútuos em relação ao seu filho Roman”, disse Stan Rosenfeld, representante do ator de 83 anos.
Al Pacino também é pai de Julie Pacino, fruto do relacionamento com Jan Tarrant, e dos gêmeos Olivia Pacino e Anton James Pacino, com a ex-namorada Beverly D’Angelo.
Namoro de Pacino e Alfallah
Al Pacino e Noor Alfallah se conheceram ainda na pandemia, mas o relacionamento veio a público somente em abril deste ano. Até então, fontes disseram que a diferença de mais de 50 anos de idade não afetava a relação do casal.
A relação seguiu tranquila até março deste ano, quando a imprensa internacional repercutiu que o casal estava em crise. A jovem produtora estaria cansada do ego e da “vida de playboy” vivida por Pacino.
Foi questão de meses até o artista se mostrar “chocado” com uma novidade: ele não aceitou muito bem a gravidez de seu quarto filho, pois acreditava ter problemas médicos que o impedissem de engravidar uma mulher. Ele chegou a exigir um teste de DNA.
Já em junho deste ano, o The Hollywood Reporter confirmou o nascimento do primeiro filho do casal, Roman Alfallah Pacino. A dupla ficou “em êxtase” com a chegada do bebê, apesar do início tumultuado da gravidez.
Ainda não está claro o que motivou o término do casal.