Twitter/Lucas Selfie

A Fazenda | Nathalia Valente assume ser “desprovida de inteligência” na Live do Eliminado

Nathalia Valente, primeira eliminada da 15ª edição de “A Fazenda”, fez uma confissão surpreendente durante a “Live do Eliminado”, apresentada por Lucas Selfie. A ex-participante admitiu sentir-se “desprovida de inteligência”, especialmente durante discussões com a também peoa Rachael Sheherazade.

A polêmica declaração

Ao questionar a curta trajetória da peoa no reality show, Lucas Selfie quis saber por que Nathalia por não reagia às falas de Rachel. “Você tem medo de pessoas inteligentes?”, perguntou. “Não, eu só não entendo. É sério gente, eu sou um pouco desprovida de inteligência”, declarou

Nathalia explicou que, em vários momentos de confronto com Rachel, não compreendia o que estava sendo dito e, por isso, optava por não responder.

O apresentador reagiu com bom humor à confissão, abraçando a ex-peoa e afirmando que “estamos aqui para se ajudar” e que “é possível alcançar algum estudo, alguma faculdade, algum livro”.

Repercussão nas redes sociais
A declaração de Nathalia gerou uma enxurrada de comentários nas redes sociais. Enquanto alguns internautas criticaram o fato da ex-peoa ter tantos seguidores, outros elogiaram sua sinceridade. “Um pouco desprovida de inteligência… Quanta modéstia”, comentou uma usuária do Twitter.