A Fazenda | Henrique e Radamés não vão isolar Rachel como quer Márcia Fu

O grupinho dos atletas de “A Fazenda 15” passa por uma crise nesta segunda (25/9). Isto porque Márcia Fu intimou Radamés e Henrique Martins a se afastar de Rachel Sheherazade; Radamés chegou […]

Divulgação/Record TV

O grupinho dos atletas de “A Fazenda 15” passa por uma crise nesta segunda (25/9). Isto porque Márcia Fu intimou Radamés e Henrique Martins a se afastar de Rachel Sheherazade;

Radamés chegou a dizer que se afastaria de Rachel, mas parece que foi apenas uma tática para acalmá-la durante um surto na madrugada, onde ela chegou a disparar: “Juro por Deus. Só não vou dar [um soco] nessa mulher não, porque eu vou embora [expulsa] e meu filho não merece”.

“Atrito desnecessário”

Depois de Márcia levar a mesma ideia para Henrique, os dois atletas se reuniram para conversar sobre o assunto. Henrique ponderou que “não pode levantar um muro” contra Rachel por qualquer coisa e que perguntou para Márcia se a jornalista tinha feito alguma coisa contra ela.

“O que eu falei pra ela: ‘Tem alguma coisa te incomodando, fala’. Senão, a gente cria um atrito desnecessário”, afirmou Henrique. Mas não houve nada para Márcia se posicionar de um jeito tão radical.

Radamés lamentou. “Não pode ela ver que eu peidei do lado da Rachel e dizer ‘Não tamo mais junto'”, observou Radamés, citando a intimada da jogadora de vôlei.

Os dois ainda foram bater um papo com Rachel sobre convivência, em que a jornalista falou que eles estavam entre os poucos com quem ela conversava na sede do reality.

Em seguida, começou uma atividade patrocinada, e Radamés foi para o grupo de Rachel e André Gonçalves.