A Fazenda | Com rachas, grupão vira grupinho após volta de Rachel e Lucas

A eliminação de Nathalia Valente mudou o clima de “A Fazenda 15” na madrugada desta sexta (29/9). Antes cantando vitória, o grupo dos Crias chorou e ficou sem palavras diante das voltas […]

Divulgação/Record TV

A eliminação de Nathalia Valente mudou o clima de “A Fazenda 15” na madrugada desta sexta (29/9). Antes cantando vitória, o grupo dos Crias chorou e ficou sem palavras diante das voltas de Rachel Sheherazade e Lucas Souza. Apelidado de grupão pelos adversários, os Crias viraram um grupinho de cinco pessoas, com várias defecções.

Kamila Simioni foi a baixa mais significativa. Enquanto WL, Tonzão, Yuri, Lily e Laranjinha tentavam entender o que tinha acontecido, Simioni foi clara e direta para eles: “Reprovação, vocês não tão sendo aprovados lá fora, esta é a realidade. Ela [Nathalia] pagou o preço, porque ela é do grupo dos Crias”.

Foi quando a ficha caiu, com Yuri suspirando: “Não é possível”.

 

Dispersão

Antes irmanada na crítica a Rachel, Simoni chegou até a elogiar a postura da jornalista em conversa no grupo dos atletas. “Imagina se ela [Nathalia] tivesse voltado, o inferno que tavam fazendo aqui? Olha a classe de quem voltou!”, comparou.

Até Márcia Fu, que poucas horas antes festejava com os Crias e dizia que Rachel merecia uma surra, mudou o tom, agora querendo se passar por neutra. Ao mesmo tempo, os outros dois atletas, Radamés e Henrique, aproveitaram para reforçar sua independência dos Crias.

Perdida no jogo, Jenny passou a se isolar. Sander se recolheu à cozinha. E Nadja se achou, ficando o resto da madrugada ao lado dos retornados.

 

Alvos e cancelamentos

Já os Crises sentiram a clara mudança no jogo. Falante e estrategista, Laranjinha se calou em choque. Tonzão avaliou que eles erraram o tom. E Cariúcha perdeu o chão. Afastando-se do clima de velório dos Crias, a funkeira foi buscar outras alianças e ouviu atentamente Shayan e Cezar Black lhe explicarem que ela estava entregando a vitória para Lucas, ao fazer perseguição. Ela concordou, prometendo refazer a rota e baixar a estridência.

Cezar se reuniu primeiro com o grupo “Terror dos Crias” para elogiar Rachel e Lucas e dizer que teve sua resposta com a volta deles. Alice X pegou carona na conversa para se juntar a Rachel, Lucas, André, Jacqueline e Kally. Em seguida, Cezar e Alice tiveram uma reunião estratégica com Shay na despensa para analisar o jogo inteiro. Sem exceções, o trio festejou o resultado da Roça, pois teria demonstrado a fraqueza dos Crias, ajudando-os a definir seus alvos. Até então considerado pelos Crias como aliado, Shay definiu que a próxima Roça deveria ter Cariúcha e Laranjinha, e definiu as plantas da edição: Nadja, Henrique, WL e Lily. Cezar opinou sobre o extremo oposto, afirmando que Cariúcha corria risco de ser cancelada.

Mais tarde, numa nova configuração da reunião, com Nadja no lugar de Shay, Cezar apontou que os Crias ficaram apavorados e o impacto foi tão grande que Márcia Fu passou a dizer “ainda bem que eu sou do esporte”, em referência ao grupo dos aletas. “Que grupo dos atletas?”, questionou Nadja, afirmando que eles nunca foram unidos, com cada um de um lado e um terceiro em cima do muro. “Eu só confio em vocês dois”, concluiu Nadja.

 

Repercussão

Veja um pouco da repercussão da implosão dos Crias nas redes sociais.