A Fazenda 15: Rachel Sheherazade chora e ameaça desistir na primeira semana

A jornalista Rachel Sheherazade enfrentou uma crise emocional nesta quarta-feira (20/9) e cogitou desistir de “A Fazenda 15”, reality show da Record TV. A peoa foi consolada por colegas de confinamento, que […]

Twitter/A Fazenda

A jornalista Rachel Sheherazade enfrentou uma crise emocional nesta quarta-feira (20/9) e cogitou desistir de “A Fazenda 15”, reality show da Record TV. A peoa foi consolada por colegas de confinamento, que a incentivaram a continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Desestabilização emocional

No dia anterior, Radamés, ex-jogador de futebol, revelou a Sander Mecca e Kamila Simioni que Sheherazade estava “desestabilizada” e expressando o desejo de deixar o programa. A jornalista está sofrendo com a ausência dos filhos, Clara e Gabriel. “Começou a falar dos filhos e chorou”, disse Radamés.

Vários peões tentaram animá-la para que ela não desistisse. Márcia Fu chegou a brincar dizendo que daria uma “coça” na jornalista se ela realmente tocasse o sino. “Pode parar com essas ideias. Te dou uma coça, hein, Shera!”, advertiu a multicampeão do vôlei.

Saudades dos filhos

Já mais calma, a ex-âncora do SBT explicou o que estava sentindo: “Eu sei que eles [meus filhos] sentem minha falta, mas eu sei que eles estão bem, estão com a minha mãe, eu sei que eles estão felizes. Eles foram os maiores incentivadores para eu vir. Mas eu é que estou sentindo a falta deles, eu é que estou sentindo esse grande vazio”.

“Essas coisas [a desistência] passam pela minha cabeça. O André hoje me falou: ‘Calma, siga em frente, um dia de cada vez’, então acho que a gente tem que pensar assim. Um dia a gente está pior, outra hora estamos mais fracos. Mas já que a gente criou coragem para vir, para dizer sim para a emissora e aceitar o convite, vamos ser forte até quando der”, completou ela.

Alvo no programa

Além do aspecto emocional, Sheherazade também se sente isolada estrategicamente. Ela observou que há três grupos distintos de participantes que estão se unindo para combinar votos e se protegerem mutuamente, mas ela não se juntou a nenhum, tornando-se um alvo em potencial. “Eu não tenho medo de voto. Mas pensei, se eu sair logo, ia ser bom”, ponderou.

Ainda que tenha recebido apoio dos colegas, o futuro de Sheherazade no programa permanece incerto. “É um jogo fascinante, mas assustador”, concluiu a jornalista.

A 15ª temporada de “A Fazenda” teve sua estreia oficial na terça-feira (19/9).