A Fazenda 15: Peões foram pra cima de Rachel e André na gravação de “A Hora do Faro”

Durante a tarde desta sexta (22/9), os peões de “A Fazenda 15” fizeram uma gravação para o programa “Hora do Faro”, que irá ao ar no próximo domingo (24/9). Na ocasião, as […]

Divulgação/Record TV

Durante a tarde desta sexta (22/9), os peões de “A Fazenda 15” fizeram uma gravação para o programa “Hora do Faro”, que irá ao ar no próximo domingo (24/9). Na ocasião, as câmeras da plataforma PlayPlus foram cortadas, mas na volta Rachel Sheherazade e André Gonçalves comentaram a postura de outros participantes, indicando que foram alvo preferenciais de ataques do grupão.

 

Relações rompidas

André comentou: “Eu não tô levando pro pessoal. Eu só corto relação”. E Rachel concordou: “Não vou mais me dirigir a essas pessoas. Não quero tá junto”.

A posição indica que os comentários foram duros. Mas André salientou: “Eles esquecem que o público tá vendo. E isso não vai chegar a lugar nenhum. Eu também posso não chegar, mas…”

Em seguida, Jaquelline Grohalski chegou na dupla para parabenizar André por sua postura na dinâmica. “Você foi p*ca. É isso. Argumentar sem xingar”.

Ao se pronunciar mais uma vez, Rachel mencionou uma das críticas recebidas: “Não vou passar por cima do meu caráter por R$ 1,5 milhão. Não vou ser outra pessoa. Como a menina chegou ali e dizia que eu só dormia 24 horas? Isso é maldade”.

 

“Ninguém é obrigado a conviver com quem te faz mal”

Henrique Martins também foi falar com a dupla, pedindo para não levarem as críticas “pro coração”. Rachel então disse que o aconteceu foi bom.

“Isso é bom, porque vai mostrar como pensa cada pessoa, como pensa cada grupo, se dá para se relacionar com determinadas pessoas ou não dá. Não dá, você tentou, você chegou, você abraçou a pessoa, foi pra junto da pessoa, e mesmo assim a pessoa deixou seu preconceito falar mais alto, a pessoa não te quis, a pessoa te rejeitou. Então, você vai insistir num relacionamento que vai te fazer mal? Isso vale para aqui, isso vale para a vida. Ninguém é obrigado a conviver com quem te faz mal”, disse a jornalista.

“Respeitar, sempre. Mas, agora, estar junto eu não quero”, completou.

“Também não”, ecoou André.

O que quer que tenha acontecido na gravação reforçou a aliança, até então informal, entre André e Rachel. “Você olha o ataque, quando vem, vem em grupo”, ambos disseram, completando a frase um do outro. “Um bando de hienas”, ressaltou Rachel

“É um ambiente tóxico”, ponderou André. “A gente tem que se proteger dessa maldade”, concluiu Rachel, e os dois se abraçaram.

No meio disso, Lily Nobre barrou Rachel de ajudar na cozinha. André se revoltou e disse que não ia mais ajudar em nada.