A Fazenda 15: Deborah Albuquerque confirma Shayan Hagbin no Paiol

A ex-“Fazenda 14” Deborah Albuquerque soltou um grande spoiler de “A Fazenda 15” durante participação na live “Aquecendo o Feno”, exibida na sexta-feira (16/9). A apresentadora confirmou a presença de Shayan Hagbin […]

Divulgação/Record TV

A ex-“Fazenda 14” Deborah Albuquerque soltou um grande spoiler de “A Fazenda 15” durante participação na live “Aquecendo o Feno”, exibida na sexta-feira (16/9). A apresentadora confirmou a presença de Shayan Hagbin no Paiol na nova edição do reality show, que estreia na próxima terça-feira (19/9).

Durante a live comandada por Lucas Selfie, com a contribuição de Dantinhas, Deborah não deixou dúvidas. Questionada sobre possíveis nomes no Paiol, que só serão revelados na segunda (18/9), ela foi incisiva: “O Shay já está lá dentro, está no hotel ó, faz tempo”.

“Ele tava tratando na nossa clínica justamente para ir seco, fortão”, acrescentou a influenciadora, que ficou amiga de Shayan quando os dois conviveram em “A Fazenda 14”.

Era proibido contar

A revelação direta e clara deixou os apresentadores constrangidos. Deborah ainda tentou contornar, afirmando que “ele não pode se entregar, mas eu posso”. Só que ela saber significa que ele contou, o que é proibido por contrato. “Gente, eu sou atrapalhada, o povo não dá muita bola pra mim”, ela buscou consertar.

Lucas Selfie então comentou: “Se o Shay sumir do Paiol, a gente sabe porquê”. Ele ainda citou um desafeto de Shay e Deborah, que poderia ocupar a vaga: “Se aparecer um Tiago Ramos lá, vocês sabem de quem foi a culpa”.

Paiol da segunda chance

De todo modo, o nome do empresário iraniano já era dado como certo no Paiol, que neste ano tem, segundo o diretor/produtor Rodrigo Carelli, o tema da “segunda chance”. A apresentadora Adriane Galisteu também tinha confirmado que o Paiol teria ex-integrantes de “A Fazenda”.

Neste ano, o Paiol terá 10 candidatos que competirão por 4 vagas no elenco principal de “A Fazenda”. Ao todo, serão 22 peões competindo pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.