Ciência do amor é posta à prova no trailer de “Na Ponta dos Dedos”

A Apple TV+ divulgou o primeiro trailer de “Na Ponta dos Dedos” (Fingernails), romance de ficção científica que explora um triângulo amoroso em um futuro próximo.   A Ciência do Amor Dirigido […]

Divulgação/Apple TV+

A Apple TV+ divulgou o primeiro trailer de “Na Ponta dos Dedos” (Fingernails), romance de ficção científica que explora um triângulo amoroso em um futuro próximo.

 

A Ciência do Amor

Dirigido pelo grego Christos Nikou (“Fruto da Memória”) e produzido pela atriz Cate Blanchett (“Thor: Ragnarok”), o longa acompanha Anna (Jessie Buckley, de “Entre Mulheres”) e Ryan (Jeremy Allen White, de “O Urso”), que recorrem a uma máquina para determinar se estão realmente apaixonados. A trama se complica quando Anna, orientada por Amir (Riz Ahmed, de “Rogue One”) no Love Institute, começa a questionar a possibilidade de amar duas pessoas ao mesmo tempo.

O Love Institute, dirigido por Duncan (Luke Wilson, de “Stargirl”), é o cenário onde a maior parte da trama se desenrola. Anna quer trabalhar no instituto porque “Ginger Spice estudou lá”, e é lá que ela conhece Amir. A máquina do instituto, que determina a compatibilidade amorosa por meio das unhas dos dedos, já havia confirmado que Anna e Ryan eram um par perfeito. No entanto, a crescente atração entre Anna e Amir coloca essa certeza em xeque.

 

A participação de Cate Blanchett

Christos Nikou faz sua estreia em língua inglesa com a produção, após Cate Blanchett procurar o diretor, impressionada com seu primeiro longa, “Fruto da Memória”, visto no Festival de Veneza em 2020. Como não havia um papel para ela na trama, a atriz resolveu produzir o filme.

“Na Ponta dos Dedos” terá lançamento limitado nos cinemas de Nova York e Los Angeles em 27 de outubro e estreará globalmente na Apple TV+ em 3 de novembro.