Yeah Yeah Yeahs substitui Queens of the Stone Age no festival The Town

Além de Liam Payne, a banda Queens of the Stone Age também cancelou sua participação no festival The Town, citando recomendações médicas como impedimento para a viagem até o Brasil. Mas os […]

Instagram/Yeah Yeah Yeahs

Além de Liam Payne, a banda Queens of the Stone Age também cancelou sua participação no festival The Town, citando recomendações médicas como impedimento para a viagem até o Brasil. Mas os fãs de rock alternativo não podem reclamar. É a que produção trocou rapidamente a atração por um show do Yeah Yeah Yeahs no dia 9 de setembro.

As duas bandas já são conhecidas dos palcos brasileiros, mas o Yeah Yeah Yeahs será uma adição curiosa ao line-up roqueiro do evento, já que seu som mais dissonante se aproxima mais do Garbage que do Foo Fighters. A banda da vocalista Karen O vai tocar entre as duas atrações no Palco Skyline, o principal do evento.

A banda já se manifestou nas redes sociais para comemorar a ida ao Brasil. “Faz dez longos anos, mas a espera está quase acabando. YYYs está vindo ao Brasil… em breve! Estamos animados para tocar com nossos amigos rockers do Foo Fighters e do Garbage”.