Trailer mostra continuação da comédia “Amizade de Férias”

O 20th Century Studios divulgou o pôster e o trailer da continuação de “Amizade de Férias”, chamado em inglês de “Vacation Friends 2”. A prévia mostra nova viagem de férias de John […]

Divulgação/20th Centurty Studios

O 20th Century Studios divulgou o pôster e o trailer da continuação de “Amizade de Férias”, chamado em inglês de “Vacation Friends 2”. A prévia mostra nova viagem de férias de John Cena (“Velozes e Furiosos 9”), Lil Rel Howery (“Corra!”) e suas caras-metades.

Na sequência, Marcus, o personagem refinado de Howery, consegue uma viagem com todas as despesas pagas para um resort caribenho e leva junta o amigo sem noção e sua esposa. Só que se trata de uma viagem de negócios, onde Marcus pretende encontrar com os proprietários do resort para licitar um contrato de construção de um hotel de sua propriedade em Chicago. Os planos começam a dar errado quando o sogro criminoso de Cena é libertado da prisão e aparece no resort sem avisar no pior momento possível, transformando a viagem de férias em total caos.

O elenco também destaca Meredith Hagner (“Search Party”) e Yvonne Orji (“Insecure”) como as esposas e Steve Buscemi (“Miracle Workers”) como o sogro traficante.

 

Lançamento da Star+

Novamente dirigido por Clay Tarver (produtor-roteirista de “Silicon Valley”), a sequência de “Amizade de Férias” tem estreia marcada para 25 de agosto. E assim como o primeiro longa, o lançamento vai acontecer com exclusividade na plataforma Hulu nos EUA e na Star+ no Brasil.