Supla é um capacho em novo clipe animado

O cantor Supla soltou nesta sexta (18/8) um novo clipe de seu álbum “Punks de Boutique”. O vídeo traz uma animação do cartunista Leandro Franco, que também é roqueiro – do Asteroides […]

YouTube/Supla

O cantor Supla soltou nesta sexta (18/8) um novo clipe de seu álbum “Punks de Boutique”. O vídeo traz uma animação do cartunista Leandro Franco, que também é roqueiro – do Asteroides Trio – , para a música “Eu Sou um Capacho”.

A animação não é para crianças, embora Supla tenha brincado num teaser chamando os kids para ver o resultado. Assim como o clipe anterior “Transa Amarrada”, o trabalho embute uma temática BDSM, com cenas de fetiche, que refletem o teor da letra.

Um detalhe curioso é que a voz feminina ouvida no final, dizendo “Esse é o meu capacho”, é da própria namorada do cantor, Nathalia Mastrobiso.

 

Carreira em alta

O álbum “Punks de Boutique”, 18º da longa carreira do cantor, tem feito mais sucesso que os anteriores nas plataformas de música. Ele traz 12 canções, incluindo um cover punk rock de “As It Was”, hit de Harry Styles. Sete faixas já ganharam clipes, com destaque para “Eu Não Sou Poeta”, cujo vídeo lançado em abril já alcançou mais de 1,3 milhões de visualizações no YouTube.