Paris Jackson, filha de Michael Jackson, tem mansão invadida

Paris Jackson, a filha do cantor Michael Jackson (1958-2009), teve sua mansão invadida por um homem desconhecido. Segundo o TMZ, a polícia de Los Angeles recebeu o chamado na quarta-feira (23/8) e […]

Instagram/Paris Jackson

Paris Jackson, a filha do cantor Michael Jackson (1958-2009), teve sua mansão invadida por um homem desconhecido. Segundo o TMZ, a polícia de Los Angeles recebeu o chamado na quarta-feira (23/8) e foi às pressas ao local para abordar o suspeito.

Fontes disseram que o homem estaria rondando o quintal da famosa e chegou a ser confrontado por um amigo de Paris, mas fugiu antes da chegada das autoridades. A cantora não estava em casa no momento do incidente, quando alguém hospedado no local avistou o invasor.

Apesar da confusão, os policiais fizeram um relatório e traçam uma estratégia para aumentar a patrulha na área. Não há relatos de feridos.

Carreira de Paris Jackson

Atualmente, Paris Jackson segue os caminhos de seu pai, Michael Jackson, o “Rei do Pop”, e se dedica à carreira musical. Entretanto, sem um décimo do mesmo sucesso.

A cantora de 25 anos lançou na quinta-feira (24/8) um vídeoclipe para a música “Hit Your Knees”, onde ela expõe suas dores emocionais. Confira abaixo.