A atriz Natalia Portman teria se separado do coreógrafo Benjamin Millepied após 11 anos de casamento. Segundo a revista Us Weekly, a união teria sido abalada por rumores de traição de Millepied com uma ativista do clima, de apenas 25 anos.
De acordo com o relato, a atriz de “Thor: Amor e Trovão” tentou salvar a relação após descobrir a traição com Camille Étienne, porém não obteve sucesso. “Depois que a notícia de seu caso [de Benjamin] foi divulgada, eles tentaram trabalhar em seu casamento, mas não conseguiram chegar a um acordo”, contou uma fonte.
Do romance…
Natalie Portman e Benjamin Millepied se conheceram nos bastidores de “Cisne Negro”, em 2009. A relação se iniciou devido as aulas de dança com o coreógrafo para o thriller de Darren Aronofsky.
A dupla também fez uma colaboração em “Vox Lux” em 2018, onde Natalie interpreta uma estrela pop chamada Celeste.
…à traição
Em junho deste ano, relatos apontaram que Millepied teria um caso com a francesa Camille Étienne, porém a artista acreditava se tratar de uma “ligação breve e estúpida que não significada nada” para o coreógrafo.
Fontes ainda disseram que Portman estava “disposta a ver se era capaz de reconstruir sua confiança”, para evitar que seus filhos “cresçam em um lar desfeito”.
Entretanto, rumores sobre o fim do casamento surgiram nas redes sociais na última sexta-feira (4/8), quando o casal completou 11 anos juntos. Na ocasião, a atriz havia aparecido sem aliança num evento australiano para acompanhar o Angel City FC, um time de futebol feminino de Los Angeles, que tem Portman como sócia.
O casal tem dois filhos: Aleph, de 12 anos, e Amalia, de 6.