Bryan Randall, namorado de longa data da atriz Sandra Bullock, faleceu aos 57 anos após uma batalha privada de três anos contra a Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA), também conhecida como doença de Lou Gehrig. A notícia do falecimento de Randall, que era fotógrafo e ex-modelo, aconteceu no último sábado (5/8), surpreendendo a todos, pois ele não havia divulgado publicamente seu diagnóstico.
Uma batalha privada contra a ELA
A família de Randall emitiu uma nota, na qual expressou: “É com grande tristeza que compartilhamos que em 5 de agosto, Bryan Randall faleceu pacificamente após uma batalha de três anos contra a ELA. Bryan escolheu desde cedo manter sua jornada com a ELA privada e aqueles de nós que cuidamos dele fizemos o possível para honrar seu pedido”. A família também agradeceu à equipe médica e às enfermeiras que se tornaram suas colegas de quarto, muitas vezes sacrificando suas próprias famílias para estar com a deles.
Relacionamento discreto com Sandra Bullock
Randall e Bullock, que se conheceram em 2015 quando ele foi contratado para fotografar o aniversário do filho da atriz, Louis, mantiveram um relacionamento discreto, longe dos holofotes. No entanto, Bullock falou algumas vezes sobre o relacionamento, referindo-se a Randall como o “amor da sua vida”. Em uma entrevista em 2021, a atriz disse: “Encontrei o amor da minha vida. Temos dois filhos lindos – três filhos, tem a filha mais velha [de Bryan]. É a melhor coisa do mundo. Ele é o exemplo que eu gostaria que meus filhos tivessem”.
Aposentadoria temporária de Bullock
No início de 2022, Bullock anunciou uma aposentadoria temporária. Especula-se agora que a decisão da atriz de se afastar do trabalho tenha sido para apoiar Randall em sua luta contra a ELA. Bullock também afirmou que não sentia a necessidade de oficializar a relação: “Não preciso de um papel para ser uma parceira dedicada e uma mãe dedicada”.
O que é a ELA?
A Esclerose Lateral Amiotrófica é uma doença que afeta o sistema nervoso de forma degenerativa e progressiva, resultando em paralisia motora irreversível. A família de Randall sugere que doações sejam feitas para a Associação de ELA e o Hospital Geral de Massachusetts.