Melissa Benoist sugere possível retorno como Supergirl

A atriz Melissa Benoist, que interpretou Supergirl nas séries da DC de 2015 a 2021, deu indícios de que pode voltar a vestir o traje da Garota de Aço. A revelação foi […]

Divulgação/The CW

A atriz Melissa Benoist, que interpretou Supergirl nas séries da DC de 2015 a 2021, deu indícios de que pode voltar a vestir o traje da Garota de Aço. A revelação foi feita durante uma mensagem de vídeo de aniversário para um fã, na qual Benoist expressou seu amor pelo personagem e pela série, e sugeriu a possibilidade de retomar o papel.

Em sua mensagem, a atriz disse: “Fico muito feliz em saber que você é fã do programa e do meu personagem. Adoro interpretar a [Supergirl]. É muito legal que você tenha crescido assistindo aos programas. Eles foram realmente muito divertidos para trabalhar”. E acrescentou: “Quem sabe eu possa vestir o traje novamente? Veremos. Tenho um que peguei escondido quando terminamos o programa. Não conte a ninguém. Isso é um segredo. Um grande, na verdade. Mas sim, tenho um traje no meu sótão, e adoraria interpretar o personagem novamente. Veremos o que acontece”.

 
O fim do Arrowverso

O Arrowverso, universo compartilhado de séries de super-heróis que foi um marco na televisão da década de 2010, chegou ao fim com a conclusão da série “The Flash” em maio deste ano. A série “Supergirl”, estrelada por Benoist, foi a terceira a concluir sua jornada, encerrando em novembro de 2021.

 
Superman, Lois e Supergirl

No entanto, a série “Superman and Lois”, que foi desligada do Arrowverso, ainda deixa a possibilidade de uma aparição de Benoist como Supergirl. Como foi confirmado que o programa se passa em uma Terra diferente da trama do Arrowverso, a atriz poderia retornara como uma nova Supergirl, com uma origem e dinâmica alteradas em relação a seu primo Superman (Tyler Hoechlin). A produção foi recentemente renovada para sua 4ª temporada.

Elizabeth Tulloch, que interpreta Lois Lane na atração, revelou que Benoist estaria animada para vestir a capa novamente e até trabalhar com alguns de seus outros colegas de elenco. Tulloch disse: “Ela expressou interesse para mim em fazer isso e sei que adoraríamos trabalhar com ela novamente, e com Grant [Gustin, o Flash] e todos os outros. Eu simplesmente não sei”.

 
Outras possibilidades no DCU

Além disso, o novo DC Studios, liderado pelos co-CEOs James Gunn e Peter Safran, confirmou que o desenvolvimento de filmes Elseworlds (projetos fora do DCU principal) está “ativamente acontecendo” sob seu novo regime. Isso poderia permitir que estrelas da DC do passado retornassem sem prejudicar a história principal que Gunn está tentando contar em seu universo conectado. Portanto, talvez a Supergirl de Benoist e outros heróis do Arrowverso possam ressurgir em uma história de Elseworlds.

Outra possibilidade, menos provável, é Benoist reprisar seu papel no vindouro filme “Supergirl: Woman of Tomorrow”, anunciado como parte do novo DCU. Embora seja provável que uma atriz diferente assuma a capa kryptoniana na produção, seria uma maneira de Benoist fazer um grande retorno.