Mel Maia faz planos com MC Daniel após reatar namoro: “Imagina a cria?”

Mel Maia assumiu na segunda-feira (7/8) que reatou seu namoro com MC Daniel após diversos rumores. No Instagram, a atriz de “Vai na Fé” compartilhou uma série de fotos com o amado […]

Instagram/Mc Daniel

Mel Maia assumiu na segunda-feira (7/8) que reatou seu namoro com MC Daniel após diversos rumores. No Instagram, a atriz de “Vai na Fé” compartilhou uma série de fotos com o amado e falou sobre planos futuros.

“Imagina a cria [filho do casal]? Não dá, a gente não se desgruda”, afirmou Mel na legenda do carrossel de imagens. “Imagina”, respondeu o cantor com um emoji de bebê e outro de coração.

Na madrugada de domingo (6/8), MC Daniel também se declarou à namorada durante um show realizado em Nova York, nos Estados Unidos. Enquanto cantava a música “Revoada”, o funkeiro trocou o final da letra para mencioná-la: “Off pro amor, casei com a Mel Maia”.

O funkeiro recebeu apoio da plateia e caminhou até a amada, que estava próximo ao palco, para dar um beijo romântico. Novamente, os fãs do casal gritaram eufóricos com a cena digna de cinema.

 
O amor venceu

Em junho deste ano, MC Daniel chegou a confirmar que tinha terminado seu relacionamento com a atriz depois de uma série de boatos das páginas de fofocas. Na época, o funkeiro circulou pela Europa, onde ele realizou shows, sem a aliança de compromisso.

A relação teria começado a desandar por causa do retorno do atleta João Pedro, o ex-namorado de Mel, ao Brasil. O jogador chegou a ser apontado como pivô da separação, mas negou a informação.

Apesar da breve separação, a dupla sempre deu indícios de uma possível volta e até foram vistos passeando juntos antes da confirmação do retorno.