A gigante do fast food McDonald’s lançou uma nova campanha publicitária que traça sua presença na história do cinema e da televisão. A campanha, intitulada “As Featured In Meals”, destaca os produtos da marca que foram famosamente apresentados na cultura pop, desde clássicos cult como “Pulp Fiction” até uma prévia da vindoura 2ª temporada da série “Loki” no Disney+.
Uma viagem pela cultura pop
A campanha inclui uma série de cenas nostálgicas que demonstram o apelo duradouro da marca. Entre os momentos destacados estão a cena de “Patricinha de Beverly Hills”, onde Travis agradece à equipe da McDonald’s pelos Egg McMuffins, e a famosa paródia da McDonald’s em “Um Príncipe em Nova York” – McDowell’s. A campanha inclui até o drive-through futurista de “O Quinto Elemento”, sem esquecer cenas de “The Office”, “Seinfeld”, “Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio”, “Caindo na Real” e muitas outras citações.
Morgan Flatley, diretora global de marketing e chefe de novos negócios da McDonald’s, expressou o significado da campanha, dizendo: “Não são apenas nossos fãs da vida real que têm um pedido favorito, por décadas nossos personagens favoritos de filmes e programas de TV também têm. ‘As Featured In Meals’ é nosso maior Famous Order até agora, celebrando as referências mais memoráveis da McDonald’s no mundo do entretenimento.”
Loki no multiverso do McDonald’s
Além disso, a lanchonete vai disponibilizar um pedido especial, As Featured In Meal, que oferece McNuggets de frango, Quarteirão com Queijo ou Big Mac, juntamente com batatas fritas médias, um refrigerante médio e a peça de resistência: um novo molho Sweet ‘N Sour, que será introduzido na vindoura série “Loki”.
O comercial, por sinal, destaca uma cena da série da Marvel, que apresenta um encontro multiversal entre Loki (Tom Hiddleston) e Sylvie (Sophia Di Martino), com a presença de Mobius (Owen Wilson), no ambiente icônico do McDonald’s.
A 2ª temporada de “Loki” será lançada no Disney+ em 6 de outubro.