Mark Zuckerberg cansa de esperar e acusa Elon Musk de não levar luta à sério

Mark Zuckerberg, CEO da Meta, desistiu de esperar a realização da luta proposta por Elon Musk, dono do X. Em uma nota compartilhada em Threads e no Instagram, Zuckerberg expressou sua frustração […]

Instagram/Mark Zuckerberg

Mark Zuckerberg, CEO da Meta, desistiu de esperar a realização da luta proposta por Elon Musk, dono do X. Em uma nota compartilhada em Threads e no Instagram, Zuckerberg expressou sua frustração com a falta de seriedade de Musk em relação ao evento.

“Eu acho que todos nós podemos concordar que Elon não está levando isso a sério, e é hora de seguir em frente”, escreveu Zuckerberg. “Eu ofereci uma data real. Dana White ofereceu tornar isso uma competição legítima para caridade. Elon não confirma uma data, diz que precisa de cirurgia e agora pede para fazer uma rodada de prática no meu quintal.”

A declaração de Zuckerberg veio dois dias depois que Musk usou o Twitter para compartilhar que a luta seria gerenciada pelas fundações dele e de Zuckerberg, em vez do UFC, algo que o CEO da Meta não concordou. Zuckerberg observou: “Quando eu compito, quero fazer isso de uma maneira que destaque os atletas de elite no topo do jogo. Você faz isso trabalhando com organizações profissionais como o UFC ou ONE para realizar isso bem e criar um ótimo card.”

A Ideia de Elon Musk
Musk, por sua vez, tuitou que a luta seria transmitida ao vivo no Twitter e na Meta, com uma ambientação especial. “Tudo na moldura da câmera será a Roma antiga, então nada moderno”, ele tuitou. Ele até falou com o Primeiro-Ministro da Itália e o Ministro da Cultura, que concordaram com uma localização épica. No entanto, o ministro da cultura da Itália esclareceu posteriormente que a luta não seria realizada em Roma.

O Fim da Polêmica
A luta, que começou como bravata de Musk, terminou sem começar do mesmo jeito. A falta de comprometimento de Musk e as diferenças nas abordagens desejadas por ambos os CEOs parecem ter colocado um fim na possibilidade do evento.

Zuckerberg concluiu sua nota com uma declaração final: “Se Elon algum dia levar a sério uma data real e um evento oficial, ele sabe como me encontrar. Caso contrário, é hora de seguir em frente. Vou me concentrar em competir com pessoas que levam o esporte a sério.”

Post by @zuck
View on Threads