Larissa Santos define status com Lucas Lucco: “Superamigos”

Larissa Santos atualizou seu status com Lucas Lucco nesta terça-feira (8/8). Em entrevista à Quem, a influencer confirmou que está retomando contato com o cantor, porém a relação não passa de amizade. […]

Divulgação/Globo

Larissa Santos atualizou seu status com Lucas Lucco nesta terça-feira (8/8). Em entrevista à Quem, a influencer confirmou que está retomando contato com o cantor, porém a relação não passa de amizade.

Recentemente, os internautas ficaram surpresos com a troca de mensagens entre a dupla e até sugeriram um possível romance por conta dos supostos flertes virtuais. A ex-sister negou ter qualquer envolvimento amoroso e disse que a relação é apenas profissional.

“Fiz um trabalho pra academia dele. A gente fez um treino juntos, que ele postou, inclusive, no Instagram dele. Foi superlegal”, afirmou Larissa, que também desmentiu que Lucco teria deixado de segui-la na plataforma.

“Isso que o povo falou de apagar comentário e deixar de seguir, não existe, ele me mandou print e, de fato, não aconteceu”, garantiu a ex-sister. “Somos superamigos, nos damos muito bem. Fiz o trabalho pra academia dele e é isso. Não teve nada demais. As pessoas geraram uma coisa que nem existiu.”

Larissa Santos não desmentiu que poderia se interessar por Lucas Lucco, mas confessou seu cansaço por ter sua imagem atrelada à de um homem desde que ganhou os holofotes: “Qualquer pessoa que eu tenho algum tipo de contato ou de troca, as pessoas já geram que eu tenho alguma coisa, sabe?”

“Às vezes, não é… às vezes, você só está trabalhando, interagindo ou fazendo amizades. Infelizmente, as pessoas o tempo inteiro me colocam nesse lugar de estar próxima ou me relacionando com alguma pessoa, e isso acaba me incomodando, porque não focam em mais nada, só em questões de homens.”

 
Apenas amigos!!!

No final de julho, a dupla chamou a atenção dos internautas após troca de mensagens no perfil de Larissa. A ex-sister havia publicado um vídeo dançando de biquíni e recebeu elogios do cantor: “Eita como dança”.

Larissa, por sua vez, respondeu ao comentário de Lucco com um convite inusitado: “Bora dançar? Eu acertei o treino viu”. As mensagens foram suficientes para causar alvoroço nas redes sociais.

A situação teve um gás extra, já que os dois haviam trocado mensagens antes de Larissa entrar no “BBB 23” e engatar um relacionamento com Fred Bruno. Na ocasião, o cantor chegou a brincar que teria sido “trocado” pelo jornalista esportivo.

Vale destacar que Larissa Santos passou por cena semelhante com Rodrigo Mussi. Eles foram vistos aos beijos em junho no evento “São João da Thay”, gerando tumulto nas redes sociais, mas nada passou de uma “pegação” normal.