Ex-marido de Britney Spears é preso por suspeita de perseguição

Jason Alexander, o ex-marido da cantora Britney Spears, foi preso na quarta-feira (2/8) por suposto crime de stalking (perseguição a uma pessoa) no estado do Tennessee, nos Estados Unidos. As informações foram […]

Instagram/Jason Allen Alexander e Britney Spears

Jason Alexander, o ex-marido da cantora Britney Spears, foi preso na quarta-feira (2/8) por suposto crime de stalking (perseguição a uma pessoa) no estado do Tennessee, nos Estados Unidos.

As informações foram reveladas pelo TMZ, porém ainda não está claro se ele será liberado após pagar fiança ou se vai continuar preso. A suposta vítima de perseguição também não teve nome confirmado.

Jason Alexander e Britney Spears eram amigos de infância e se casaram em janeiro de 2004 após uma cerimônia em Las Vegas. No entanto, a relação não vingou e teve curta duração, de apenas 55 horas.

 
Vida amorosa de Britney Spears

A fila andou logo depois para a artista do divórcio, já que se casou com Kevin Federline em setembro de 2004. Em seguida, Britney Spears deu à luz seu primeiro filho, Sean Preston. Em novembro de 2006, a cantora surpreendeu o segundo marido com o pedido de divórcio apenas dois meses depois do nascimento de Jayden James, o segundo filho do casal.

No ano passado, Jason Alexander se revoltou com o casamento da cantora com o terceiro marido, Sam Asghari, e invadiu sua propriedade dizendo que precisava falar com Britney. Ele não era um dos convidados da cerimônia e acabou preso pela tentativa.

Um juiz ainda estabeleceu uma fiança de US$ 100 mil (cerca de R$ 510 mil) e emitiu uma ordem de restrição que exige que ele fique pelo menos 100 metros de distância de Britney, num período de três anos.

Alguns meses depois do drama, Alexander também foi preso por um suposto roubo de joias em um mandado emitido em 2016.