Estrela de “New Girl” fica noiva de um dos “Irmãos à Obra”

A atriz Zooey Deschanel, estrela de “New Girl” e atualmente na última temporada de “Physical” da Apple TV+, ficou noiva de Jonathan Scott, um dos gêmeos do famoso programa “Irmãos à Obra”. […]

Instagram/Zooey Deschanel

A atriz Zooey Deschanel, estrela de “New Girl” e atualmente na última temporada de “Physical” da Apple TV+, ficou noiva de Jonathan Scott, um dos gêmeos do famoso programa “Irmãos à Obra”. O casal, que namora há quatro anos, registrou o novo status com fotos de rostos sorridentes e um anel luxuoso nas redes sociais. O “para sempre começa agora”, descreveu Zooey.

Eles se conheceram em agosto de 2019 durante as gravações do programa “What Am I Eating?” e assumiram o namoro poucos meses depois. A relação se fortaleceu durante a pandemia de covid-19 e, em junho de 2020, o casal comprou a primeira casa juntos em Los Angeles, nos Estados Unidos.

O pedido de noivado aconteceu no domingo (13/8), durante uma viagem do casal para a Escócia. Os dois filhos de Zooey, Elsie, de 8 anos, e Charlie, de 6 anos, estavam presentes na hora do noivado.

 

Casamentos anteriores

Este não é o primeiro casamento de Jonathan Scott. Anteriormente, ele foi casado com Kelsy Ully, uma coordenadora de voo, mas eles se separaram em 2010. Antes de conhecer Zooey, ele namorou com a produtora Jacinta Kuznetsov, de quem se separou em 2018.

Zooey Deschanel também já foi casada anteriormente, com Jacob Pechenik, com quem tem dois filhos, e com o músico Ben Gibbard.