Chucky vai parar na Casa Branca em novo teaser

O canal pago americano Syfy revelou um teaser da 3ª temporada de “Chucky”, que traz o Brinquedo Assassino na Casa Branca. O boneco vai parar simplesmente com o filho do presidente dos […]

Divulgação/SyFy

O canal pago americano Syfy revelou um teaser da 3ª temporada de “Chucky”, que traz o Brinquedo Assassino na Casa Branca. O boneco vai parar simplesmente com o filho do presidente dos EUA, que é vivido por Devon Sawa em seu quarto papel na produção – após viver o padre Bryce e os irmãos Wheeler.

Embora não apareça na prévia, Jennifer Tilly também foi confirmada na nova temporada. A atriz é protagonista da franquia desde “A Noiva de Chucky” (1998).

A versão seriada de “Chucky” foi desenvolvida por Don Mancini, que também é o criador do personagem. Ele escreveu o roteiro do primeiro “Brinquedo Assassino” em 1988 e desde então explora a franquia sem parar – roteirizou sete longas e dirigiu três deles. Além de escrever os roteiros e produzir os episódios, Mancini também dirigiu o capítulo inaugural da série.

Continuação direta dos filmes, a série também recupera a dublagem clássica de Chucky, feita pelo ator Brad Dourif, num contraponto ao remake de 2019 em que o boneco foi dublado por Mark Hamill (o Luke Skywalker).

No Brasil, a série é disponibilizada pela plataforma Star+.