Carlos Alberto de Nóbrega é internado com suspeita de Covid-19

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, conhecido por comandar o programa humorístico “A Praça É Nossa” no SBT, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira […]

Divulgação/SBT

O apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, de 87 anos, conhecido por comandar o programa humorístico “A Praça É Nossa” no SBT, foi internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, nesta quinta-feira (17/8). A internação ocorreu após o apresentador apresentar sintomas de uma gripe forte, como febre e tosse, e está sendo investigada como um possível caso de Covid-19.

 

Internação e diagnóstico

Carlos Alberto de Nóbrega começou a se sentir mal no início da semana, com sintomas como tosse e febre alta. A esposa do apresentador, Renata Domingues, confirmou os sintomas, que são característicos da Covid-19. Marcelo de Nóbrega, filho do apresentador, também relatou a situação: “Ele estava com sintomas de gripe bem forte e está fazendo exames. Não sabemos ainda o que ele tem”, disse Marcelo.

Renata de Nóbrega também falou sobre a saúde do marido e revelou que os médicos estavam realizando exames para descobrirem o que causou sua condição: “Eu não sei ainda qual é o vírus. Ele está lá [no hospital] por outros cuidados também com relação a vias aéreas. Mas graças a Deus está tudo bem”, explicou ela.

 

Histórico de saúde

Vale lembrar que Carlos Alberto foi hospitalizado em 2021 após testar positivo para a Covid-19. Na ocasião, ele agradeceu o apoio recebido: “Nós vencemos. Vencemos porque vocês oraram muito por mim. Pelas centenas de mensagens de amigos, por ter uma equipe médica que cuidou de mim com muito amor”, declarou ele ao lado dos profissionais da saúde.

Além da internação por Covid em 2019, o apresentador assustou os fãs em setembro do ano passado, quando foi internado após descobrir problemas pulmonares causados por uma infecção viral. Na época, ele fez uma participação ao vivo no podcast “O Pod é Nosso”, diretamente do hospital, e explicou seu quadro clínico: “Estou no semi-intensivo, fazendo um tratamento pulmonar”, disse ele.