Carlinhos Maia filma beijo roubado em Pyong Lee e revolta web: “Assédio”

O humorista Carlinhos Maia voltou a ser alvo de críticas nesta quarta-feira (2/8) após exibir imagens de Pyong Lee recebendo um beijo forçado enquanto dormia na “Casa da Barra”. No vídeo, o […]

Instagram Stories/Pyong Lee e Carlinhos Maia

O humorista Carlinhos Maia voltou a ser alvo de críticas nesta quarta-feira (2/8) após exibir imagens de Pyong Lee recebendo um beijo forçado enquanto dormia na “Casa da Barra”. No vídeo, o ex-BBB aparece confuso depois de ser beijado à força por Vanessa Apois.

“Você não percebeu?”, questionou Carlinhos. “Óbvio que não, eu tava dormindo aí eu senti alguma coisa, e do nada ela mordeu! A pessoa mordeu meu lábio!”, respondeu Pyong.

As imagens feitas pelo humorista levantaram um debate intenso sobre assédio e importunação sexual no Twitter/X. “Mesmo eu não indo com a cara do Pyong, isto não se faz, é importunação”, afirmou um perfil no Twitter.

“Que nojo. [Carlinhos está] influenciando mulher abusar de homem bêbado desacordado. É isso que Carlinhos mostra nas redes sociais dele? Porradaria, assédio… Coitado do Pyong Lee. Assédio é crime”, esbravejou outro usuário

“Tudo que acontece nos stories do Carlinhos Maia é armado. Óbvio que esse beijo no Pyong foi combinado. O problema, na minha visão, é que a moça tem problemas mentais, toma remédio controlado e tudo”, disparou mais um.

“Eu nem gosto do Pyong, nunca gostei. Mas se fosse um homem fazendo com a mulher era a internet toda fazendo um cabaré, mas por ser uma mulher no homem duvido que falem”, comentou outro.

Vale lembrar que a lei brasileira diz que beijo sem consentimento pode ser considerado crime como estupro (quando a ação ocorre com violência física ou ameaça) ou importunação sexual (quando ocorre sem consentimentos; famoso “beijo roubado”).

 
Deu no que falar

A situação polêmica de Pyong Lee não termina por aí, já que ele também foi alvo de críticas dos internautas por conta da mesma festança promovida por Carlinhos Maia.

Na terça-feira (1/8), o filho de três anos de Pyong Lee com Sammy Sampaio estava bastante doente. A influenciadora chegou a comentar sobre maternidade solo enquanto o hipnólogo se divertia na “Casa da Barra”, de Carlinhos Maia.

“Ser mãe solteira, não ter rede de apoio nenhuma e morar longe da minha família, as vezes significa: Acordar de madrugada com o vômito do filho que está doente, tirar toda a roupa dele, limpar ele todo, tirar todos os lençóis, edredom, fronhas…”, descreveu Sammy.

Com a repercussão, a influenciadora esclareceu que não teve a intenção de atacar Pyong Lee, já que teria bloqueado os perfis do ex-marido. “A gente está doente há algumas semanas… O que eu quero dizer é que o meu perfil é de vida real, maternidade real, eu mostro o que todo mundo passa e ninguém fala”, ela afirmou.

“Exatamente pra você que tá em casa, que está passando por coisa até pior, não perder a esperança. Você não está sozinha, a gente consegue! Coincidiu de gerar essa comoção na internet porque coincidiu do momento de outra pessoa, que é bloqueada. Inclusive, não acompanho até para não dar motivo de falar. Não vejo e não sei”.