Não é nenhuma novidade que a cantora Britney Spears perdeu quase toda a sua rede de apoio nos últimos anos. Portanto, a artista teria recorrido a Mathew Rosengart e Cade Hudson, o seu advogado e seu assessor, para receber cuidados em meio a divórcio de Sam Asghari.
Segundo fontes do TMZ, as últimas pessoas presentes na vida de Britney seriam os profissionais, porém eles não estão exatamente responsáveis pela vida da cantora. Os dois estariam apenas a ajudando a se alimentar, a organizar compromissos e a gerenciar suas oportunidades de trabalho.
A reportagem ainda diz que Rosengart, que foi responsável pelo fim da tutela, não acredita que o estado mental de Britney seja motivo de preocupação. O advogado também não possui planos para intensificar os cuidados médicos e a terapia da artista. Outras pessoas ao redor da cantora, porém, acreditam que ela estaria precisando de atenção.
Cadê a família?
A relação familiar de Britney Spears tem sido tão polêmica quanto de Larissa Manoela, já que a cantora excluiu seu pai, Jamie Parnell, e sua irmã, Jamie Lynn, da rede de apoio. Já a mãe da artista, Lynne, tentou se reaproximar da filha meses atrás, mas não obteve tanto sucesso.
Fontes dizem que o irmão mais velho de Britney, Bryan, tenta ocasionalmente ajudá-la desde que ela se separou de Sam Asghari. Ele tem oferecido seus cuidados com cautela por conta das reações instáveis da cantora.