“As Aventuras de Poliana” virou filme. Veja o trailer

A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer de “As Aventuras de Poliana – O Filme”, com Sophia Valverde. O longa-metragem é continuação das duas novelas infanto-juvenis do SBT, “As Aventuras de Poliana” […]

Divulgação/Warner Bros.

A Warner Bros. Pictures divulgou o trailer de “As Aventuras de Poliana – O Filme”, com Sophia Valverde. O longa-metragem é continuação das duas novelas infanto-juvenis do SBT, “As Aventuras de Poliana” (2018-2020), que teve 564 capítulos, e “Poliana Moça” (2022-2023), recém-encerrada com 307 capítulos, e mostra os personagens enfrentando seus primeiros dilemas como jovens adultos.

Ao conseguir um emprego de verão num resort à beira-mar, Poliana e sua turma descobrem as relações entre capital e trabalho e, de quebra, apreendem sobre sustentabilidade. Mas também se divertem e compartilham romances típicos da idade.

Da TV para o cinema

O SBT já havia feito a transição da TV para o cinema com a novela “Carrossel” (2012-2013), que rendeu dois filmes de sucesso em 2015 e 2016.

O roteiro de “As Aventuras de Poliana – O Filme” é assinado pela autora da novela, Íris Abravanel, em colaboração sua equipe. A direção ficou a cargo de Claudio Boeckel (de “Gaby Estrella: O Filme”) e, além de Sophia Valverde, o elenco conta com Igor Jansen, Duda Pimenta, Enzo Krieger, Dalton Vigh, Barbara França, Pablo Morais, Larissa Bocchino e Jackson Antunes.

A estreia está marcada para 30 de novembro nos cinemas.