Anitta é vítima de sequestro e se casa no clipe de “Used to Be”

Anitta completou nesta quinta-feira (24/8) a trilogia audiovisual de “Funk Generation: A Favela Love Story” com o clipe romântico de “Used to Be”. No vídeo, a cantora retrata uma história de amor […]

Divulgação/Gabriel Schmidt

Anitta completou nesta quinta-feira (24/8) a trilogia audiovisual de “Funk Generation: A Favela Love Story” com o clipe romântico de “Used to Be”. No vídeo, a cantora retrata uma história de amor repleta de ação, com direito a um sequestro em meio a um casamento religioso.

O clipe de “Used to Be” foi gravado sob direção criativa de Anitta na comunidade da Vila Cascatinha, na zona oeste do Rio de Janeiro. A história dá continuidade ao clima de romance periférico visto nos vídeos de “Funk Rave” e “Casi Casi”.

“Adoro esse clipe. É fofo, engraçado e divertido, além de mostrar um lado mais apaixonado meu“, disse a cantora. “Gosto muito da forma com que o vídeo conclui super bem a trilogia, mas também funciona por si só. Está lindo!”

 

A Favela Love Story

Para além do lado romântico, Anitta se desdobra no clipe para fugir dos admiradores enciumados com sua vida afetiva e até de sequestradores para consumar seu casamento com o boy que a faz feliz.

A faixa tem produção musical assinada pelo DJ Gabriel do Borel, responsável pelas três músicas do bundle, em parceria com Márcio Arantes. A canção ainda conta com o sueco ILYA, conhecido por sucessos como “Problem”, de Ariana Grande, e “Unholy”, de Sam Smith ft Kim Petras.