“And Just Like That” é renovada para 3ª temporada

A plataforma Max (que ainda é HBO Max no Brasil) renovou a série “And Just Like That…” para sua 3ª temporada. A notícia chega pouco antes da exibição do final da 2ª […]

Divulgação/HBO Max

A plataforma Max (que ainda é HBO Max no Brasil) renovou a série “And Just Like That…” para sua 3ª temporada. A notícia chega pouco antes da exibição do final da 2ª temporada, marcado para 24 de agosto, e que contará com uma participação especial muito comentada de Kim Cattrall, a quarta integrante do elenco original de “Sex and the City”.

A série, que estreou em 2021, rapidamente se tornou a mais popular da Max, continuando a história 11 anos após o filme “Sex and the City 2” e 17 anos após o fim da série original em 2004.

Nova-iorquinas favoritas da Max

A renovação da série foi celebrada por Sarah Aubrey, chefe de conteúdo original da Max, que declarou: “Ao nos aproximarmos da tão esperada final da temporada na quinta-feira, erguemos nossos cosmos a Michael Patrick King e sua magnífica equipe de roteiristas, produtores, elenco e equipe que continuam a nos encantar, 25 anos depois, com amizades dinâmicas e histórias envolventes. Mal podemos esperar para que o público veja para onde a 3ª temporada levará nossas nova-iorquinas favoritas.”

Apesar do anúncio, o trabalho na 3ª temporada não começará até que se resolva a greve dos roteiristas e atores de Hollywood.

Retorno de personagens clássicas

A série reúne Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis, reprisando seus papéis como Carrie, Miranda e Charlotte de “Sex and the City”. A 2ª temporada também viu o retorno de John Corbett como Aidan e, em seu final, contará com a primeira aparição de Kim Cattrall como Samantha Jones na série.

Os novos episódios seguem as novas aventuras das velhas amigas, enquanto elas navegam por encontros amorosos, maternidade e mudanças culturais ao chegar a seus 50 anos. A 2ª temporada reacendeu o romance entre a agora viúva Carrie e seu ex-namorado Aidan Shaw, mas o futuro de alguns personagens ainda é incerto para a próxima etapa.

O showrunner Michael Patrick King expressou sua empolgação para continuar a história, dizendo: “Estamos emocionados em passar mais tempo no universo de ‘Sex and the City’, contando novas histórias sobre as vidas desses personagens relacionáveis e aspiracionais interpretados por essas atrizes incríveis. E simplesmente assim… aqui vem a 3ª temporada.”