Vilã de “Quanto Mais Vida, Melhor!” será apresentadora do novo “Beija Sapo” da MTV

A MTV Brasil anunciou uma grande novidade para os amantes de nostalgia e programas de televisão emblemáticos. Trata-se da renovação do famoso programa “Beija Sapo”, que fez sucesso no canal no meio […]

Instagram/Valentina Bandeira

A MTV Brasil anunciou uma grande novidade para os amantes de nostalgia e programas de televisão emblemáticos. Trata-se da renovação do famoso programa “Beija Sapo”, que fez sucesso no canal no meio dos anos 2000. A emissora divulgou neste sábado (8/7), durante a VidCon, que Valentina Bandeira será a apresentadora de uma nova versão da atração.

A atriz e comediante de 29 anos é uma figura conhecida do público brasileiro, após ganhar fama na novela “Quanto Mais Vida, Melhor!” (2021), na qual interpretou a personagem Cora, uma vilã carismática.

A confirmação de Valentina como a nova apresentadora do “Beija Sapo” foi marcada por um momento emocionante na VidCon, convenção anual para influenciadores realizada em São Paulo. A própria Daniella Cicarelli, apresentadora da versão original do programa, fez uma passagem de bastão simbólica para Valentina Bandeira. “Eu precisava dessa bênção, gente”, declarou Valentina, que, no evento, também encenou um Beija Sapo no palco.

 
A nova versão do Beija Sapo

A nova versão do “Beija Sapo” é um projeto conjunto entre a MTV Brasil, o grupo Paramount e o aplicativo de relacionamentos Tinder. O programa será a primeira produção exclusiva da Pluto TV no Brasil e estreará no segundo semestre deste ano. Somente após a exibição na Pluto TV, o “Beija Sapo” chegará à grade da MTV Brasil.

A decisão de trazer o programa de volta não é uma ideia recente. Em 2020, a Paramount já havia demonstrado interesse em reviver a atração, mas a pandemia forçou uma mudança de planos. O projeto aposta na popularidade do formato, já que Beija Sapo foi marcante para a geração que cresceu assistindo a “MTV Brasil” – e foi até homenageado pela Globo na divulgação da série “Shippados” (2019).

 
Como participar do novo Beija Sapo

Os fãs que desejam participar da nova versão do “Beija Sapo” podem se inscrever por meio de uma seleção de elenco nas redes sociais da MTV e do Tinder. O interessado deve gravar um vídeo de até 1 minuto, explicando por que precisa de ajuda para conhecer novas pessoas e postar no TikTok e/ou Instagram, marcando os perfis da MTV e do Tinder no Brasil com a hashtag #SocorroSapo. É preciso ter 18 anos ou mais e perfil aberto para ser considerado pela produção.

A iniciativa já tá valendo e segue até o dia 20 deste mês.

Veja abaixo o vídeo oficial do anúncio do novo programa.