Victoria Macan foi eliminada de “A Grande Conquista” na quinta-feira (6/7) após ter vivido uma noite marcada por tensão. A influencer enfrentou a Zona de Risco junto com seus aliados Giulia Garcia e Ricardo Villardo.
A berlinda havia sido formada na noite de quarta-feira (5/7) com a participação de Sandra Melquiades, que conseguiu se salvar na eletrizante “Prova da Virada” e colocou Villardo em seu lugar.
Antes de anunciar a despedida, Mariana Rios deu um puxão de orelha nos conquisteiros que evitam se posicionar na reta final da disputa milionária. A apresentadora aproveitou para alertá-los sobre as regras.
“A Grande Conquista chegou na reta final, sim, e mais do que nunca se posicionar de maneira autêntica e firme é essencial. E toda oportunidade deve ser aproveitada”, afirmou Mariana, antes de provocar os competidores.
Em seguida, Mariana lembrou que Victoria se colocou na mira dos colegas para salvar a pele de Murilo Dias, com quem ela dividiu seus sentimentos e o posto de Dona da Mansão.
Se jogou na pista
Desde a estreia, Victoria Macan deixou claro que estava disposta a enfrentar a disputa e que não teria medo de se jogar em “A Grande Conquista”.
A DJ percorreu águas calmas, firmou fortes alianças com Giulia Garcia e Ricardo Villardo, se divertiu horrores com os demais conquisteiros e até mostrou ser bastante sensível ao assumir romance com Murilo Dias.
E também não fugiu de embates calorosos contra Sandra Melquiades após descobrir que a mãe de Rico desaprovava sua relação amorosa.