Trilha de “Sobrenatural 5” tem dueto do ator Patrick Wilson com a banda Ghost

O grupo musical sueco Ghost lançou nesta sexta (7/7) a música “Stay”, um dueto com o ator e diretor Patrick Wilson. O single é um cover do sucesso de 1992 da dupla […]

Divulgação/Loma Vista

O grupo musical sueco Ghost lançou nesta sexta (7/7) a música “Stay”, um dueto com o ator e diretor Patrick Wilson. O single é um cover do sucesso de 1992 da dupla Shakespears Sister, e tem lugar de destaque na trilha sonora do novo filme de terror “Sobrenatural: A Porta Vermelha”, quinto da franquia “Sobrenatural”.

Além de atuar como protagonista, Patrick Wilson faz sua estreia na direção do longa. Fã declarado do Ghost, Wilson se reuniu com o vocalista Tobias Forge para discutir a participação da banda no filme. Forge, que já trabalhava em uma releitura dos anos 1990, convidou Wilson, que tem formação clássica em canto pela Broadway, para um dueto em “Stay”. O resultado da gravação, segundo a banda, ficou “incrível”.

Sobre a escolha do Ghost para a trilha sonora, Wilson declarou: “Eu queria uma banda que incorporasse o espírito de ‘Sobrenatural’ e eu sabia onde achá-la. ‘Stay’ é uma música assombrosamente bonita para terminar o filme, porque a letra sombria justaposta à melodia arrebatadora, composta por Dave Stewart, dá uma ótima conclusão para o longa. Cantar na música, ao lado de Tobias, foi muito emocionante.”

 
Disco e shows

“Stay” será incluída na versão estendida do álbum “Impera”, que será lançado oficialmente em 28 de julho e já está disponível para pré-venda. O disco também inclui a faixa “Hunter’s Moon”, que a banda gravou na trilha sonora do filme “Halloween Kills”.

Para os fãs brasileiros, a banda tem duas apresentações agendadas em São Paulo, no Espaço Unimed, nos dias 20 e 21 de setembro.

 
“Sobrenatural: A Porta Vermelha”

Lançado na quinta-feira (5/7) nos cinemas brasileiros, o quinto filme da franquia de terror se passa 13 anos após os acontecimentos do longa original e traz o foco de volta à família original, os Lamberts, com Josh (Wilson), Renai (Rose Byrne, de “Vizinhos”) e seu filho já crescido Dalton (Ty Simpkins, visto recentemente em “A Baleia”) enfrentando problemas novos e mais assustadores.

Vale lembrar que, enquanto os dois primeiros filmes traziam os Lamberts como personagens principais, o terceiro e quarto foram centrados na parapsicóloga Elise Rainier (Lin Shaye). Na trama, Josh está entrando na faculdade, quando começa a lembrar vagamente de ter sido assombrado na infância. Conforme as visões ficam mais nítidas, o terror também se torna mais próximo e faz com que a família decida acabar com todos os segredos para enfrentar tudo o que os assombra.