Trailer reúne atores dos filmes e da série “High School Musical”

A Disney+ divulgou o trailer completo da 4ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”, que marca um encontro entre o elenco da série e os atores da trilogia dos […]

Divulgação/Disney+

A Disney+ divulgou o trailer completo da 4ª temporada de “High School Musical: A Série: O Musical”, que marca um encontro entre o elenco da série e os atores da trilogia dos filmes originais. Sem a participação de Olivia Rodrigo, que se despediu oficialmente na temporada passada, os próximos episódios também serão os últimos.

Na trama, os estudantes da East High School vão descobrir, em sua volta às aulas, que a escola será usada com cenário das filmagens do aguardado “High School Musical 4”, que voltará a juntar os atores da trilogia original. Mais que isso: os alunos vão interpretar figurantes na produção.

Por conta disso, os capítulos contarão com os retornos de Monique Coleman (a Taylor), Lucas Grabeel (o Ryan) e Corbin Bleu (o Chad) – os dois últimos já tinham feito participações anteriores na série – , além de coadjuvantes adultos da trilogia.

Para completar, o elenco da série estará preparando um musical final de formatura, que, por sua vez, será inspirado em “High School Musical 3: Ano da Formatura”. Mas este plano esbarra num problema: como a maioria dos alunos está envolvida com o novo filme, quase ninguém aparece para os ensaios.

A 4ª temporada vai estrear em 9 de agosto.