The Witcher: Final da 3ª temporada ganha trailer repleto de lutas

A Netflix divulgou um novo trailer da parte 2 da 3ª temporada de “The Witcher”, que marca a despedida de Henry Cavill (“O Homem de Aço”) do papel de Geralt de Rivia. […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou um novo trailer da parte 2 da 3ª temporada de “The Witcher”, que marca a despedida de Henry Cavill (“O Homem de Aço”) do papel de Geralt de Rivia. A prévia traz o protagonista da série lutando por sua vida, enquanto seus aliados são cercados por inimigos.

O trailer também indica que muitos personagens morreram no confronto em Aretusa, que foi interrompido pela divisão da temporada em duas partes. De fato, os próximos capítulos adaptam algumas das páginas mais sangrentas da saga literária do escritor polonês Andrzej Sapkowski, iniciando com um massacre de feiticeiros. Vários personagens encontram a morte, enquanto Geralt tenta salvar sua protegida Siri (Freya Allan) e sua amada Yennefer (Anya Chalotra) do maior ato de traição do Continente.

Entretanto, sobreviver se torna cada vez mais difícil, conforme os agentes do Império Nilfgaardiano fecham o cerco, levando a uma luta de vida ou morte – que abre caminho para a substituição de Henry Cavill na produção.

 
Despedida de Henry Cavill

Os próximos episódios da atração da Netflix serão os últimos em que Henry Cavill encarna o papel de Geralt de Rívia, que passará a ser vivido por Liam Hemsworth (de “Jogos Mortais”) a partir do próximo ano.

A decisão de sair da série foi tomada em outubro passado, quando o ator publicou um texto no Instagram sobre o fim de sua participação. “Minha jornada como Geralt de Rivia foi repleta de monstros e aventuras e, infelizmente, deixarei meu medalhão e minhas espadas para a 4ª temporada”, escreveu Cavill. “Em meu lugar, o fantástico Sr. Liam Hemsworth assumirá o manto. Tal como acontece com os maiores personagens literários, passo a tocha com reverência pelo tempo gasto interpretando Geralt e entusiasmado para ver Liam como este homem fascinante e cheio de nuances”.

“Liam, esse personagem tem uma profundidade muito maravilhosa. Aproveite para mergulhar e ver o que você pode encontrar”, acrescentou o ator.

A parte final da 3ª temporada estreia na quinta-feira (27/7).